Blog da Lelê Toledo

Dicas e novidades sobre o mundo da moda e da beleza

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Carla D'Santis

Gente, sou maluca por semi-jóias e as da Carla D'Santis na minha opinião é o que há de melhor hoje em dia. As peças são maravilhosas, acabamento perfeito, peças exclusivas que você não vai encontrar por aí , preço justo e além de tudo isso que já falei, comprar com elas é uma praticidade só...basta clicar no banner na minha barra direita e navegar pela loja virtual que é um paraíso. Você recebe sua compra em casa com a maior rapidez e facilidade do mundo !!!
Hoje eu entrei no site e selecionei minhas peças preferidas....muitaaaaas peças e tenho certeza que vocês vão amar todas elas. No site tem muito mais hein gente...clica lá pra ver.



























Não preciso nem comentar foto por foto né ?? É tudo de enlouquecer né gente ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário