Blog da Lelê Toledo

Dicas e novidades sobre o mundo da moda e da beleza

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Direto da 284

Girls, quem me conhece sabe que sou super fã da 284, mesmo antes da loja chegar à Campinas eu já comprava as peças da marca. Esse final de semana fui na loja do Iguatemi Campinas e fiquei encantada com o que encontrei por lá. Muito color blocking, muita renda, couro, chamois ecológico e acessórios super bacanas.


Amei esse vestido e não resisti, acabei comprando ...hehehehe



Adorei esse look colorido também, o blazer tem um caimento incrível e tinha no azul bic e verde


Amei o twin-set e a saia de richilieu



Esse vestido eu amei, só não comprei porque ficou um pouquinho justo e meu tamanho não tinha mais...blééé



Esse foi outro look que amei, esse tricot tinha em várias cores e a saia longa é must have










E aí, gostaram ?

Eu amei e agradeço à equipe da 284 por me receberem !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário