Blog da Lelê Toledo

Dicas e novidades sobre o mundo da moda e da beleza

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

It Girl do Mês - Carol Rogo

Meninas, a it girl de Outubro é a linda Ana Carolina Rogo aqui de Campinas; mais conhecida por Carol. Ela é dentista tem uma rotina bastante agitada, trabalha bastante, e mesmo assim disse que procura ir todos os dias à academia e no final de semana gosta de saír com os amigos e aproveitar para namorar bastante!!!  "Sempre gostei muito de moda e inclusive na adolescência, cheguei a pensar em seguir carreira. Costumo me atualizar lendo revistas e acompanhando alguns blogs mas procuro usar apenas aquilo que me cai bem e que tem a ver com a minha personalidade!" diz a moça que esbanja estilo e beleza em seus looks.

1. Nome completo :

Ana Carolina Viegas Rogo

2. Idade :

27 anos

3. Ritual diário de beleza :

Lavo o rosto com o sabonte líquido Dermotivin e depois borrifo água termal da Avène de manhã e à noite. Passo protetor solar 60 faça chuva ou faça sol! À noite, uso ácido glicólico manipulado  3x por semana e creme para os olhos! Também procuro fazer ginástica ou praticar algum esporte todos os dias.

4.Produtinho de beleza indispensável :

Protetor labial. Sou viciada, tenho um em cada bolsa!

5. O que não pode faltar em seu closet ?

Como sou bem alta, uso sapatilha quase que diariamente! São bonitas e nos deixam sempre arrumadinhas.. então, elas não podem faltar de maneira alguma!!

6. Look de arrasar :

A roupa nunca deve aparecer mais que a gente, então, o meu look para arrasar, é sempre aquela roupa que me cai bem, com um bom corte, uma cor que combine com a minha pele e um bom tecido!


7. Grifes preferidas :

Thelure, Ateen, Cris Barros, Bo.Bô, Animale e H&M.

8.Restaurantes preferidos :

 Em Campinas, gosto muito do Duo, onde sempre encontro meus amigos e do Theo Medeiros, com seu menu simples e delicioso. Quando vou a São Paulo, adoro almoçar no Ritz e à noite, ir  ao Serafina, que combina boa comida e alto astral!

9.Onde costuma sair para jantar/ almoçar, cuidar da beleza, fazer compras e cuidar da beleza ?

 Ultimamente não tenho ido a baladas, estou numa fase mais tranquila, por isso, jantares e festinhas em casas de amigos são mais frequentes. Quando vou às compras gosto muito da Body Bloom e da Alleggra, que reúnem as marcas mais bacanas e onde sou super bem atendida! Para me arrumar, cortar o cabelo, fazer as unhas e etc vou sempre ao Studium, um lugar super aconchegante, alto astral e cheio de ótimos profissionais!!!!

10.Viagem inesquecível :

 O passeio de gôndola, em Veneza, que fiz com o meu namorado na nossa última viagem!! Foi demais! Muito romântico e inesquecível!!!

11.Objetivo de vida :

Formar uma família grande e com bastante saúde e continuar crescendo
profissionalmente!

12.Sonho de consumo:

 Uma Birkin

13.Uma frase que te defina ou que você goste bastante :

 Gosto muito de uma frase que diz " Para aquilo a que algúem não chegou  por meio da experiência, para isso não terá ouvidos" ( Nietzsche )




Carol, muito obrigada por topar ser a "ItGirl" de Outubro aqui no Blog da Lele Toledo. Bjos e cada vez mais sucesso para você !!

4 comentários:

  1. Adorei a entrevista!!!

    http://xicabrecho.blogspot.com/2011/10/look-do-dia-cores.html

    ResponderExcluir
  2. Amei o post e a it girl!!!A Carol realmente é linda e além de tudo é uma pessoa incrível!Tenho mta admiração por essa menina q eu AMOOO

    ResponderExcluir
  3. a Carol é uma pessoa maravilhosa e linda mesmo! Te admiro muito, adorei as fotos!

    ResponderExcluir
  4. A Carol é mesmo uma pessoa maravilhosa e linda! Te adimiro muito! Bjos

    ResponderExcluir