Blog da Lelê Toledo

Dicas e novidades sobre o mundo da moda e da beleza

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Para que serve o Primer - Dica de Make

Girls, muita gente me pergunta se uso primer e se eu recomendo, e minha resposta é sim...uso sim, más não sempre. Deixo para usá-lo quando tenho algum evento no qual preciso que a make dure mais tempo, até para não ficar entupindo os poros com mais um produto. Tenho dois em casa, um da Avon super bacaninha (excelente custo benefício), que uso antes da maquiagem para dar uma alisadinha na pele, disfarçar linhas finas e manter a pele mais uniforme. O outro uso depois, e é em pó da MAC, ele é ótimo para a maquigem durar mais e ficar sem brilho...porque nada pior do que pele brilhante né ???


O Magix da Avon é super prático e dura muito pois para ter o efeito desejado o ideal é usar bemmmm pouquinho




Pra finalizar a maquiagem esse da MAC sem dúvida é o melhor, ele é branquinho más no rosto fica invisível....eu adoro e uso há alguns anos já !!!

Espero que gostem, fica a dica e quem tiver dúvidas é só deixar um comentário que respondo

Nenhum comentário:

Postar um comentário