Blog da Lelê Toledo

Dicas e novidades sobre o mundo da moda e da beleza

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Animal Print by Moda Hoje

Esse post é pra falar de uma paixão das mulheres em geral, afinal de contas quem não tem aí dentro do armário uma pecinha que seja com print de onça ou cobra ? Eu tenho dezenas de peças e continuo querendo muitas outras afinal de contas estas estampas já se tornaram verdadeiros clássicos né ? Quem quiser entrar na tendência da próxima estação, separei algumas sugestões de peças do site Moda Hoje (que amo por sinal !) para vocês comprarem !
Só lembrando que nesse post tem as minhas escolhas e no site http://www.modahoje.com.br/, (quem quiser é só clicar no banner da loja no lado direito do blog) tem uma infinidade de peças e tudo das melhores grifes !!! Vale a pena acessar e colocar aí entre o seus favoritos. O atendimento lá é de primeira por isso eu super recomendo !


Saia best seller da Thelure


Shorts de paetês para um look cheio de bossa


Essa clucth é minha preferida, ela é de naja e tem no preto também !


Bolsinha de cobra linda


Linda



Esse tênis da New Order esta fofo e é de pelinhos mesmo ! Do jeito que eu gosto

Cintinho de python


Esse macaquinho é must have total ! Quero o meu logo !
Imagina com um blazer por cima ?

Essa legging também é linda !

Lindas as peças né gente ? Esse site do MODA HOJE é uma perdição !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário