Blog da Lelê Toledo

Dicas e novidades sobre o mundo da moda e da beleza

terça-feira, 16 de agosto de 2011

It Girl do Mês - Lele Pompeu

Bom meninas, pretendo todo mês colocar um post com uma it girl aqui no Blog. A intenção é ela falar um pouco de si, as grifes que mais gosta, o que faz, dar dicas de moda, beleza etc. Para começar com o pé direito essa coluna aqui no Blog, a convidada desse mês foi a minha xará e querida Lethicia Pompeu do Blog http://www.lelepompeu.com.br/ , entrem lá pois o blog dela é o máximo !




Nome: Lethicia Pompeu
Idade: 21 anos
Falando de si : Sou publicitária e consgui unir as duas coisas que amo de paixão, publicidade e moda no Blog Lele Pompeu. Além disso trabalho para uma revista de moda americana online, a E-merge Magazine.
Lugares que costuma frequentar: Casas de amigas(os) onde sempre reunimos casais para festinhas, barzinhos. Ultimamente não ando muito em balada, más eu adoro.
Sono de consumo: material - viajar o mundo e sonho profissional / pessoal é contruir uma família linda com meu namorado, com muita saúde, amor e felicidade. Também quero me realizar profissionalmente como publicitária, stylist de moda e que o blog cresça cada vez mais !
Grifes preferidas: Não tenho marcas preferidas, mas adoro Zara, H&M, Urban Outfitters, Top Shop e gosto bastante do estilo das roupas da Abercrombie.
Produtinho de beleza indispensável: O meu ritual de beleza é sempre acordar, lavar bem o rosto e só (isso de manhã e na hora de dormir) e creme no corpo. Ultimamente devido ao frio estou usando creme no rosto (Nivea), más não gosto muito. Além disso faço massagem uma vez por semana.
Na sua necessaire não pode faltar: Blush, lápis de olho (kajal) e iluminador.
Estilo Lelê:  Não tenho um estilo definido ainda, a cada dia vou me conhecendo mais e mais o meu lado "fashionista", más adoro me vestir bem e de uma maneira que me sinta confortável. Adoro looks e produções fashion, bem na pega do "bem arrumada" passando aquela idéia de "não demorei horas para me arrumar".
Porque resolveu criar o Blog ? Sempre fui muito comunicativa, adoro conversar e falar sobre vários assuntos, principalmente moda, então já fazia algum tempo que queria tirar esse projeto do papel - más com o término da faculdade estava muito corrido, então esse ano resolvi realmente criar o Lele Pompeu, onde eu posso expor minhas idéias, opiniões, dividir novidades e looks com as leitoras e principalmente porque assuntos que eu não encontrava em outros blogs, agora coloquei no meu.
Uma frase que te descreva: "Alegria é a melhor coisa que existe" - Vinícius de Moraes - Lethicia no dicionário quer dizer Alegria e esse nome e essa frase se encaixam direitinho comigo.
De quem gostaria de herdar o guarda-roupas ? Difícil, pode ser duas ?! rsrs  Olívia Palermo e Miroslava Duma.
Um look para o dia a dia ? Shorts jeans detonado, blusinha ou t-shirt e rasteirinha. No frio calça de lão preta, bota montaria e camisa xadrez.
Última aquisição: Outra Alexa inspired - agora uma marrom- que por sinal é linda !!
Qual peça de roupa vai ser difícil tirar do corpo nesse verão e qual vai aposentar por uns tempos ? Shorts no verão e por enquanto vou aposentar a calça de lã, más se o frio voltar, ela volta também. rsrsrsrs
Seu cheiro: Idylle da Guerlain e Eternity da Calvin Klein
Ícone Fashion: Admiro o estilo da Olivia Palermo, Miroslava Duma, Fernanda Lima e Carolina Ferraz.
Anna Wintour, Carine Roitfeld ou Anna Dello Russo ? Admiro as três más Anna Wintour sempre será a minha preferida. Diva !

Ícones de estilo da Lele Pompeu


 a It girl russa Miroslava Duma
  

Anna Wintour


Olivia Palermo

Dica de filme: Adoro os filmes da Disney, más um lindo que me marcou é Marley e Eu.
Trilha sonora: Eu sou bastante eclética e o único tipo de música que não gosto é rock metaleiro.Do resto adoro tudo, desde sertanejo à MPB ! Acredito que não tenho uma trilha sonora e sim várias músicas que em determinada época marcaram a minha vida.
Resumindo a Lele: Alegre, espontânea, adora conversar, rir e fazer as pessoas ao seu redor - princilpalmente a minha família - feliz com meu jeito.

Algumas fotos para vocês conferirem o estilo da Lele:







Bom, pelas fotos dá pra ver que a moça esta no caminho certo né ?

Lele, muito obrigada por ter colaborado com o Blog da Lele Toledo e muito sucesso para você e seu blog !!!


4 comentários:

  1. Oi Lê, obrigada pelo convite de participar da entrevista do seu blog, adorei! E obrigada pelo carinho e pelos elogios. Beijos, sucesso aqui no seu blog!

    Lele Pompeu
    www.lelepompeu.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!
    Essa menina é um sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Olá, amoo o blog da Lele Pompeu e adorei a entrevista com ela por aqui! Ela é demais, uma fofa, super atenciosa com suas leitoras e estilosa demais!Adoro, beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Amei a entrevista da Lele! Ela é uma fofa e o blog dela é um dos meus preferidos na Blogosfera!! Beijinhos!!

    ResponderExcluir