Blog da Lelê Toledo

Dicas e novidades sobre o mundo da moda e da beleza

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Look Bronze

Quem não gosta de estar com uma pele saudável e ainda por cima com um bronzeado maravilhoso ? Pois é, eu que sou bem branca adoro os pós bronzeadores e parece que agora que estamos mudando de estação e as lojas já estão começando a receber looks vaporosos e levinhos a gente fica com mais vontade de se bronzear e quer mais é que chegue logo o calor mesmo !
Para ficar com esse look bronzeado e natural selecionei os melhores pós bronzeadores para vocês escolherem os seus.


Chanel


YSL


Guerlain - meu eleito há uns 3 anos já ! Super recomendo, minha cor é o Brunettes já que sou morena. tem um tom indicado para loiras também



E esse último é um lançamento da Lancome que fiquei com a maior vontade de experimentar pois deve ser lindo.  Depois que eu testar conto para vocês o que achei !



Nenhum comentário:

Postar um comentário