Blog da Lelê Toledo

Dicas e novidades sobre o mundo da moda e da beleza

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Color Blocking

Meninas, vocês já devem saber que uma forte tendência para a próxima estação é a chamada Color Blocking.  Eu que sempre fui  fã de tons neutros, discretos e clássicos estou começando a me balançar pela tendência.
Quem assim como eu esta começando a usar cores na elaboração de seus looks, uma dica é: comece aos poucos, colocando uma peça de tom neutro que pode ser o branco juntamente com uma outra cor bem viva ou então opte por looks neutros e deixe o destaque para os acessórios que pode ser uma maxi bag colorida ou uma clucth colorida e um sapato de cor vibrante.

Esse final de semana passeando pelo Iguatemi, me apaixonei por um blazer verde piscina que vi na Zara, já entrou para a wish list !



Esse é uma das combinações de cores que eu mais gosto, laranja com verde ! O blazer que vi na Zara era exatamente este tom de verde.






Os editoriais de moda do mundo inteiro estão apostando na tendência

E vocês, vão aderir ?

Um comentário: