Blog da Lelê Toledo

Dicas e novidades sobre o mundo da moda e da beleza

domingo, 28 de agosto de 2011

Chegaram minhas t-shirts Cute and Chic

Meninas, olha o que chegou na minha casa ! Minhas t-shirts da Cute and Chic, hehehe !
Amei, tirei uma fotinho para vocês verem o capricho que as meninas enviaram as 4 camisetas que eu comprei ! Na foto só aparecem três, porque eu não resisti e já coloquei uma na hora que também aparece na foto do Look do Dia de hoje tá! Quem quiser comprar também, é só clicar no banner da marca ao lado direito da tela e ir direto para o site Cute and Chic !


Minhas camisetas, foi super difícil escolher pois todas são lindas !




Uma sugestão super bacana de look baladinha é usar a t-shirt com saia de plumas e um pump bem alto ! Fica show e foi assim que eu saí ontem (sábado à noite).


2 comentários:

  1. Lele, estou vendo que voce adora uma comprinha online!! eu tb!! voce ja viu esse site novo- www.heleven.com.br é mto bacana, depois me conta se gostou.
    bjs laura

    ResponderExcluir
  2. Cute and chic e lele toledo .. tudo de bom!! ( blog da dani)

    ResponderExcluir