Blog da Lelê Toledo

Dicas e novidades sobre o mundo da moda e da beleza

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Coloração Inoa L'oreal - Testei e aprovei



No ano de seu centenário, a L'Oréal anuncia a chegada no Brasil da coloração do futuro: INOA.

Inoa funciona graças a tecnologia ODS (Oil Delivery System): uma base de óleo inédita que potencializa a ação do sistema de coloração e preserva o filme protetor natural do cabelo até 2 vezes mais que uma coloração de oxidação clássica.

Segundo Laurent Dubois, diretor da L'Oréal Profissional na França, a nova coloração tem uma série de benefícios dentre os quais :
- Sem amônia, sem odor;
- Cores exatas e previsíveis;
- 50 tonalidades e reflexos de cor (vermelhos e acajus/ acobreados/ dourados/ marrons e beges quentes/  fundamentais/ marrons e beges frios/ metalizados e cendrés/ violetas irisados). Numeração igual à Majirel;
- Clareamento de até 3 tons;
- Cobertura perfeita dos fios brancos;
- Uniformidade de cor da raiz às pontas;
- Conforto ao couro cabeludo;
- Mistura rápida auto-emulsionante;
- Fibra capilar preservada e tão lisa como antes da coloração

Inoa utiliza a MEA (monoetalonamina) ao invés da amônia. A vantagem da MEA comparativamente à amônia é a ausência de odor. Tradicionalmente a MEA não cobre bem os cabelos grisalhos e não clareia tanto quanto os produtos tradicionais. Mas, por adição de um gel à base de óleo ao concentrado de cor da MEA o resultado é excelente !

Eu testei esse final de semana no salão Aguinaldo do Shopping D. Pedro não são todos os salões que já estão trabalhando com Inoa) e adorei o resultado ! Realmente não tem cheiro nenhum e cobriu totalmente os brancos (pois é, eu tenho sim bastante branco - genético) Bléé.

Quem quiser experimentar eu super recomendo, meu cabelo ficou ótimo ainda mais que depois da tintura eu fiz uma reconstrução capilar da Joico que também é perfeita !!!

Ah, e para as gravidinhas de plantão, o pessoal do salão me informou que essa tintura pode ser aplicada em grávidas ! Boa notícia né !



Aqui com cabelos novos e sedosos após o tratamento no Aguinaldo

AGUINALDO PARQUE D. PEDRO - 3756.9989


Nenhum comentário:

Postar um comentário