Blog da Lelê Toledo

Dicas e novidades sobre o mundo da moda e da beleza

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Brilhos e Paetês by Moda Hoje

Bom não é de hoje que vocês perceberam que eu adoro uma comprinha online e um dos meus sites favoritos sem dúvida alguma é o Moda Hoje, além de trabalharem com as melhores marcas, eles tem um atendimento super especial e a entrega é sempre super rápida ! Esse post é para falar sobre uma forte tendência que são os paetês e os brilhos e eu  selecionei minhas peças preferidas no site Moda Hoje (http://www.modahoje.com.br/) para vocês arrasarem por aí :


Coletinho de brilhos Gig - amei , é uma peça super coringa


Essa calça de paetês Auslander fica maravilhosa pra balada


Amei esse shorts da Rocky Lilly que fica bem tanto para o dia como para a noite


Sugestão de look com camisetinha de renda


Saia da Toule, linda também


Esse na minha opinião toda mulher deveria ter um...lindo e chic na medida

Lindas as peças hein girls ?

Quem quiser comprar é só clicar no banner da loja do lado direito da tela ou entrar no site www.modahoje.com.br !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário