Blog da Lelê Toledo

Dicas e novidades sobre o mundo da moda e da beleza

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Viviana Calçados

Meninas esse final de semana dei uma passadinha rápida na loja de calçados que eu mais amo, Viviana e saí de lá super contente. Uma leitora do blog e cliente da loja me reconheceu e tirou uma fotinho comigo, super fofa a Thainá !!! Adorei !! Obrigada pelo carinho girls !


Eu com a fofa da Thainá Donato - que esta gravidinha ! Parabéns Thainá, Deus abençõe vocês !!
Detalhe da bolsa Celine inspired que ela estava usando e do sapato fofo de tachinhas, tudo da Viviana meninas !



Meninas, olhem que arraso essa Balenciaga inspired que vi na loja...amei...e a cor super neutra, o sapato de trissê maravilhoso também e super charmoso.



Detalhe so sapato que estou usando na foto acima

Nenhum comentário:

Postar um comentário