Blog da Lelê Toledo

Dicas e novidades sobre o mundo da moda e da beleza

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Por dentro do closet parte 1

Meninas, esse post é só para matar um pouquinho a curiosidade de vocês. Muita gente quando me encontra me pergunta como guardo minhas coisas e se tenho muita coisa...imagina...eu ????? Hehehehe Bom, vou fazer por etapas e hoje estou postando a parte do meu closet onde coloco os sapatos que eu mais uso...e mais gosto...más ainda tenho mais sapatos...ficam em outro armário...depois posto também.


Esse são os sapatos que mais gosto e por eles serem todos com pedras ou algum detalhe que requeira mais cuidado deixo todos juntos nesse armário. Os sapatos mais básicos deixo em outro armário...


Algumas bolsas...tb tem mais...muito mais...coloco nos próximos posts

Nenhum comentário:

Postar um comentário