Blog da Lelê Toledo

Dicas e novidades sobre o mundo da moda e da beleza

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

It Girl do mês - Priscila Prado

Girls, conforme prometido uma vez por mês estarei postando sobre uma it-girl, e esse mês a escolhida foi a Priscila, Blogueira do Cherrylady, advogada e design de jóias. Ela conta que resolveu criar o blog com intuito de compartilhar junto com suas amigas novidades sobre o mundo da joalheria, moda, decoração e outros de uma maneira dinâmica e descontraida!!
Pri tem uma marca de Jóias a P & P (amoo!), depois entrem no site www.joiaspp.com.br !!
 
Agora convido vocês a conhecer um pouco mais da “it girl” do mês:
 
 
 
Nome:Priscila Prado Aguiar
Idade: 24 anos
Defina seu estilo: clássica más também gosto de ousar no visual de vez enquando, seja usando um acessório diferente, um decote sexy, diferente do vulgar e um belo saltão !
Uma qualidade: Sinceridade
Um defeito: Teimosia
O que não pode faltar na sua necessaire ? Batom e protetor solar, não vivo sem!!
 
 
 
Qual o seu ritual diário de beleza ? Todos os dias lavo meu rosto com o sabonete Dermotivin e depois passo uma base com protetor solar da Shiseido
Viagem Inesquecível : Com certeza minha lua de mel na europa!!
Quem te inspira na moda ? Todas as mulheres me inspiram de alguma forma, tudo que vejo e gosto influência no meu estilo… mas um ícone da moda, é a Grace Kelly!
O que você jamais usaria ? Não costumo dizer jamais rs..
Qual é sua aposta para o verão ? Os looks monocromáticos ou seja, o visual inteiro da mesma cor, acho que fica extremamente chic !
 
Marcas queridinhas : Talie Nk, Bobô, Daslu, Catherine Mallandrino e outras!!
Sonho de consumo : Um anel com a pedra Turmalina Paraíba, estou namorando um há algum tempo!!
Objetivo de vida : Sucesso na vida pessoal e profissional, assim alcançaria a felicidade plena!!
 

Linda de noiva


Adorei o look


Chic e trendy

 
Pri, amei ter você como a It Girl do mês aqui no Blog da Lele Toledo, amei as fotos, acho você uma das blogueiras mais chiques do Brasil !!
Pra quem quiser conhecer um pouquinho mais do estilo da Pri é só acessar http://www.cherrylady.com.br/  eu adoro o blog dela e super indico !!!

5 comentários: