Blog da Lelê Toledo

Dicas e novidades sobre o mundo da moda e da beleza

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Pra encantar os olhos e o paladar

Gente, me desculpe quem esta de dieta, pois a dica hoje é bem doce ! Quem tem festa em vista ou mesmo quem gosta de uma sobremesa que além de saborosa encanta os olhos pode se preparar pois esse post esta demais ! A Andrea , responsável por essas doçuras me disse que veio da Bahia e há 4 anos esta em Campinas . Ela me disse que não se imagina fazendo outra coisa e que esta muito feliz com o sucesso e reconhecimento que seu trabalho tem alcançado e não é pra menos né ? Vendo as fotos abaixo dá pra ver que ela tem talento de sobra né ?



Mesa de batizado


Que graça esses cupcakes de anjinho


Essa mesa de joaninha é um sonho !


Reparem no capricho...e na perfeição !







Ai que delícia....hehehehe


Eu estou babando aqui...e ansiosa para provar os meus !!! Hehehe


Quem quiser falar com a Andrea, seguem os contatos dela ! Vocês vão amar, ela é um amor !!
           Andrea Ataide
          (19)88183734

Um comentário: