Blog da Lelê Toledo

Dicas e novidades sobre o mundo da moda e da beleza

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Chegou minha T-Shirt FNO do E-closet

Meninas, quando a dica é boa a gente tem que compartilhar né ? Pois bem, fiz a compra da minha camiseta do Fashion's Night Out na quarta-feira (feriado, dia 07/09) pelo site E-Closet (http://www.ecloset.com.br/) que vende dezenas de marcas super bacanas e para minha surpresa a entrega foi mega rápida, chegou na sexta dia 09 e a embalagem veio super caprichadinha mesmo sem eu ter pedido para embalar para presente !! Adorei e pra mim esses pequenos detalhes super fazem a diferença !! Super recomendo !!!
Agora é só arrasar no evento essa noite no Shopping Cidade Jardim, não vejo a hora....contagem regressiva para o maior evento de moda do Brasil ! Não percam amanhã o post sobre o evento !






Adorei e não vejo a hora de fazer outras comprinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário