Blog da Lelê Toledo

Dicas e novidades sobre o mundo da moda e da beleza

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Imperdível - Viviana Calçados

Para começar bem a semana, quero dividir com vocês uma marca que amo que é a Viviana Calçados. Quem é de Campinas já conhece pois a loja é um sucesso e esta aberta desde 1996. Pois é, para vocês verem que coisa boa eu sempre divido com vocês, esse final de semana teve lançamento da Coleção de Verão e como sempre saí de lá enlouquecida com os sapatos, rasteiras, spadrilles, bolsas e sandálias de festa e tudo seguindo a tendência da nova estação com cores vibrantes, pyhton e muitos brilhos ! Além da excelente qualidade dos produtos e preço justo, o atendimento das meninas, em especial da Vivi e da Sil é muito especial ! A gente vai lá para comprar e acaba sendo um encontro de amigas mesmo ! Bom, chega de conversa e vamos ver as novidades !! É pra Shoe Lovers nenhuma botar defeito hein !





Essas sandálias com pedras são maravilhosas !



Essa de onça é must have, fora que é super confortável


Essa animal print de pelinhos tb é linda e com um salto ótimo


Amei essas


Tendência de python com cores, linda essa sapatilha e dá um up em qualquer look basiquinho


Essa rasteira sem comentários - Must Have total


Spadrille de pyhton - Amei e quero pra ontem a minha


Aqui uma das sessões da loja que mais gosto - sapatos e sandálias para festa
Tem para todos os gostos


Cluthes lindas para festa em diversas cores


Linda essa também


Nesta foto sandálias Chanel inspired, Valentino inspired e Gucci inspired para as fashionistas de plantão


Nessa sessão eu quase morri, gente não dá para acreditar que ela tem uma linha infantil que vai do 25 ao 30 igualzinha as de adulto ! São lindas, minha filhinha estava junto e amou !Já saiu com a dela nos pezinhos !


OIlhem a diversidade na linha infantil


Essas bem coloridinhas pra meninas arrasarem !


Mais e mais modelos para nós mulheres apaixonadas por sapatos !


Essa bolsa eu fiquei apaixonada , super Celine feelings


Sapatilha python coral


Essa foi minha peça desejo que amei e passei o final de semana inteiro pensando ! Vou ter que ficar com ela...ai que chato né ?


Detalhe da clucth em python maravilhosa e eterna !! Vale muito o investimento !


Esse mocassim também amei, super macio e super na tendência color blocking, tinha em outras cores também (vermelho, roxo, verde) Dá vontade de comprar um de cada

E aí, meninas, gostaram ? Tenho certeza que sim. Quem gostou tem que correr porque a marca recebe poucas unidades de cada modelo até para manter uma certa exclusividade. E a boa notícia é que praticamente toda semana tem novidades e vocês poderão acessar aqui pelo Blog da Lele Toledo.

Meninas, obrigada pelo carinho com que me receberam !!

Para quem ainda não conhece seguem os contatos :
Viviana Calçados
Rua Fernão Lopes, 1170 próximo à Lagoa do Taquaral
Telefone: 3241.7987


Um comentário: