Blog da Lelê Toledo

Dicas e novidades sobre o mundo da moda e da beleza

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Triya - Nova Parceira do Blog da Lele Toledo

Girls, tenho que dividir com vocês uma novidade maravilhosa ! Quem já acessou hoje o blog deve ter reparado o novo banner aí do lado direito da Triya né ? Pois é, tenho motivos para comemorar a mais nova parceria do Blog !! Pra mim, sem dúvida alguma uma das melhores marcas de moda nacional, especialmente no quesito praia/piscina. As peças da coleção nova estão divinas, quem quiser ver as peças é só clicar nesse banner aí ao lado e você pode comprar tudo online !!! Quer mais praticidade que isso ? Eu já separei minhas peças favoritas para a temporada de verão este ano...e em breve mostro para vocês minhas escolhas !

Abaixo algumas fotos do desfile da grife no Fashion Rio deste ano para vocês matarem a curiosidade do que vem por aí :



Maiôs maravilhosos !!! Quero todos...


Foto da campanha da grife



Esse biquini preto é maravilhoso


Amei o sapato também !


Aqui a super talentosa estilista da marca Isabela Frugiuele

Nenhum comentário:

Postar um comentário